GUERREIROS VIKINGS

os_vikings.png

Ser um Viking significa ter ambição e coragem para se aventurar em novos horizontes, e explorar novos sentidos. Significa enfrentar grandes desafios e encontrar disposição para encarar a vida como um verdadeiro guerreiro em uma batalha.

Desde o Restaurante VIKINGS surgiu,  logo se destacou pelos diferenciais de sua DECORAÇÃO temática, CARDÁPIO variado, ADEREÇOS para divertidas fotos e a oferta do NÉCTAR dos DEUSES, o HIDROMEL, bebida artesanal mais antiga da humanidade.

A importância de uma alimentação rica e farta é o que impulsiona uma sociedade Viking a desbravar os mares em busca de novos prazeres e, principalmente, novos sabores. Eles formam um povo corajoso e disposto a encontrar, em terras distantes, o sustento e o bem estar para as suas famílias. Talvez sejam eles os inventores do sanduíche. Talvez sejam eles um povo a frente do seu tempo.

História

O Vikings surge, com a proposta de algo diferente, possuindo temática sem igual na região e até mesmo no Brasil. Um formato com cara de marca internacional e já predestinado a se tornar uma rede com diversas unidades. Inaugurado em 2012, com seu ambiente lúdico e um cardápio dos deuses, o restaurante Vikings rapidamente conquistou uma verdadeira legião de admiradores que iam muito além das fronteiras da cidade e até mesmo do Rio de Janeiro.