top of page

COMUNICADO OFICIAL


Prezados clientes, colaboradores e amigos,


Face à instabilidade financeira do mercado brasileiro e de sequelas da pandemia que afetaram significativamente o setor de restaurantes, o Grupo VIKINGS tomou por decisão estratégica o encerramento das atividades das unidades de Penedo, Vista Alegre, Humaitá e Ilha do Governador.


As unidades originais continuam em funcionamento, sendo elas: Nova Iguaçu, Tijuca e Shopping Nova América, além de nossa recém-inaugurada nova franquia no Shopping ParkJacarepaguá.


O processo de encerramento das atividades das lojas em questão, está sendo realizado de forma organizada em plena conformidade com a legislação trabalhista brasileira, respeitando-se todos os trâmites pertinentes.


O Grupo VIKINGS continuará a envidar esforços na missão de encantar os clientes e orgulhar-se por servir à nossa comunidade com os melhores produtos e serviços.


Os fornecedores e parceiros, aos quais temos gratidão e continuamos a manter o bom diálogo, são os pontos chaves e cujo apoio contamos para o sucesso dessa reestruturação.


Mais uma vez, agradecemos por sua compreensão e esperamos continuar a bem servi-los.


Atenciosamente,

A equipe VIKINGS

bottom of page